sexta-feira, 17 de outubro de 2008

VIAGEM INTERIOR


Já tentei me descrever algumas vezes, mas sempre esbarro nas primeiras linhas.

Detesto a idéia de que as pessoas possam criar expectativas a meu respeito.

Não quero iludir nem decepcionar ninguém..

Sou uma mulher como tantas outras, repleta de sonhos, desejos, ideais.

Quero viver com toda a plenitude que eu puder, quero aprender uma lição nova a cada dia.

Cair, levantar, tentar.

Quero seguir meu caminho com a consciência de que fiz o melhor que pude, de que cumpri meu papel sem pra isso passar por cima dos outros..

Extrovertida ao extremo, dificilmente fico mais de cinco minutos quietinha em um mesmo lugar.

Gesticulo muito e não sei contar minhas histórias sem encená-las.

Entretanto, por trás da aparente desinibição esconde-se a menininha que quando pequena passava tardes inteiras brincando de escola, sozinha a não ser pela presença dos seus alunos imaginários, refugia-se a garota que inventava seu próprio mundo cor-de-rosa nas histórias dos livros que devorava com fome de conhecimento e para amenizar a imensa solidão que sentia, necessidade de interagir, de extravasar os sentimentos

Quem me vê andando por aí dificilmente percebe que aqui dentro encontra-se a menina da minha infância, mas muito mais feliz e realizada!

Nenhum comentário: