quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MEUS AMIGOS VIRTUAIS - ORKUT


Estou no ORKUT há quase 3 anos e ñ tenho do q reclamar, adoro akele ambiente virtual q p mim é um club onde nos encontramos, ñ combinamos, cada um vai qd pode. O importante é dx uma msg, a sua marca pessoal, pode ser piada, msgs de amor, amizade, lições de vida, de apoio moral, desabafos... cada um tem o seu jeito, e somos respeitados sempre, ninguém despreza ou caçoa do outro.

É mt bom estar junto!

Saber q podemos contar uns com os outros mesmo q virtualmente , é um alento p nossas vidas tão atribuladas!

RESPEITO É A PALAVRA-CHAVE P Q A AMIZADE PERDURE!
KERO AGRADECER A TODOS Q FAZEM PARTE DO MEU ROL DE AMIGOS VIRTUAIS, A TODOS Q ME ADD, MESMO SEM SABER KEM EU SOU.
GOSTO DE SABER Q POSSO SER SIMPLESMENTE EU...
Bjinhos na alma

Nenhum comentário: