quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sou uma bruxa!!!


Dizem que toda mulher é uma Bruxa. E eu acredito. porque?Se ser bruxa é.... amar e reverenciar incondicionalmente a vida por mais atribulada que ela seja; é acreditar que tudo irá melhorar porque a fé e o amor removem montanhas eu sou....Se ser bruxa é.... direcionar seus pensamentos para o bem e nunca desejar mal a ninguém eu sou........Se ser bruxa.... é acreditar que o grade feitiço, a grande magia, o segredo é ser essencialmente bom. a tudo e a todos eu sou......... Se ser bruxa é... encarar a vida de forma peculiar amando ao próximo respeitando a natureza protegendo-a bem como a todos os seres viventes eu sou.......Se ser bruxa é uma pessoa de saber, versada em verdades científicas e espirituais eu sou.......Se ser bruxa é .... possuir o dom da intuição e acreditar sempre nela eu sou......... Se ser bruxa é..... achar que viver é a grande magia e que o grande feitiço consiste em viver bem e estar de bem com a vida eu sou.

Nenhum comentário: