quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ORAÇÃO DO AMOR


Senhor,
Ilumina meus olhos
Para que eu veja os defeitos da minha alma e vendo-os,para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, leva de mim a tristeza
E não a entregueis a mais ninguém.
Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar ovosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.
Senhor, faze de mim um ser humano realmente justo.
Dá-me a esperança de vencer
Minhas ilusões todas.
Planta em meu coração a sementeira do amor.
E ajuda-me a fazer feliz
O maior número possível de pessoas,
para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros
em amigos e meus amigos em entes queridos
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes.
Nem um leão perante os fracos
Dá-me, Senhor
O sabor de perdoar
E afasta de mim o desejo de vingança mantendo sempre em meu coração
Somente o AMOR.

Nenhum comentário: