quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Oração de todos os dias

Deus dê-me força e poder, dê-me hoje a segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço-Te ajuda e proteção. Tira de mim o medo. Que eu possa Senhor, perceber aTua presença. Sopra o Teu espírito dentro de minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido, minuto a minuto, hora a hora, dia a dia. Que eu sinta a Tua voz dentro demim e perceba qual a Tua vontade. Que eu sinta através da força da oração e com Seu poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagreque podes realizar a meu favor,suavizando os meus problemas,acalmando o meu espírito, aumentandoa minha fé. Oh! Senhor Jesus fica comigo. Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-Te sem vacilare sem olhar para trás. Entrego-Te neste dia toda a minha vida. Livrai-me de todo mal. Dê-me a capacidade de aceitar acima de tudo, que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha. Amém!

Nenhum comentário: