quarta-feira, 29 de outubro de 2008

VC É MINHA AMIGA


Você minha amiga,

É a estrela que brilha no meu céu

Mesmo que a noite seja chuvosa,

Mesmo que a tempestade esteja no ar,

Tenho a certeza de que vocêestá no céu de minha vida,

Assim como estou no céu de sua vida,basta apenas olhar.
A certeza da presença,apesar da distância,

Nos dá a segurança de que estaremos sempre prontos

A nos estender as mãos sempre que for necessário,

Em todo e qualquer momento,basta apenas pensar.

Somos a estrela que renova sua luza cada instante em múltiplas cores

Para mutuamente nos iluminar com a cor precisa,no momento certo.
A estrela que representamos no céu um do outro,

Brilhará sempre na sinceridadeda Amizade sem preconceito

Deixando um rastro de luz no céu de nossa vida e nos dando a oportunidade de encontrar

O que nem sabíamos que procurávamos!

Nossa AMIZADE é o presente que DEUS nos deu

Por sentir que temos no coração o verdadeiro significado do AMOR!!

Nenhum comentário: