domingo, 15 de novembro de 2009

Deixe todo o resto pra lá!

Sonhei que eu estava perdida
E você tão assustado
Mas ninguém te ouvia
Porque ninguém dava bola.
E depois do sonho
Acordei com esse medo:
O que vou deixar
Depois que eu me for?
Então se você me perguntar,
Quero que você saiba...
Que quando minha hora chegar
Esqueça as bobagens que fiz
Ajude-me a deixar como marca algumas das
razões para que sintam minha falta
Não se ressinta de mim
E quando você se sentir vazio
Lembre de mim
E deixe todo o resto pra lá...
Não tenha medo
Porque eu tomei minhas porradas
E compartilhei o que fiz de bom.
Sou forte na superfície
Mas não totalmente forte...
Nunca fui perfeito
E nem você.
Então se você me perguntar,
Quero que você saiba...
Perdoe-me por todas as mágoas
que há dentro de você
e que você aprendeu tão bem a esconder...
Fico fingindo que alguém mais vai chegar e me salvar de mim mesma.
(mas) Eu não posso ser quem você é...

Nenhum comentário: