quarta-feira, 5 de novembro de 2008

LEWIS HAMILTON - CAMPEÃO DA F1 NO GP BRASIL EM 02/11/08




Com o título de 2008, Lewis Hamilton se tornou o piloto mais jovem a ser campeão na Fórmula 1. A revelação tem 23 anos, 9 meses e 12 dias.

O inglês Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1, foi recebido com uma grande festa no Centro de Tecnologia da McLaren em Woking, na Inglaterra, nesta quarta-feira. Aplaudido por cerca de 1.500 funcionários presentes ao evento, o piloto garantiu que não pretende mudar de equipe, fez juras de amor ao time que lhe ajudou a realizar o sonho do título mundial logo em seu segundo ano na categoria e revelou que uma de suas inspirações foi o brasileiro Ayrton Senna. - Estou na equipe pela qual sonhei competir, e tenho o carro que sempre quis. Por que mudar? Não sei por quanto tempo permanecerei na Fórmula 1, mas pretendo construir toda a minha carreira na McLaren. Este é o meu plano. Tenho em mente a minha carreira dentro da equipe e os momentos marcantes. Adoro essa equipe, e não vou deixá-la. Lembro que, quando tinha 13 anos, fui à antiga sede da McLaren e visitei o museu, onde estão expostos os carros antigos. Lembro-me de tocar o carro que pertencia a Ayrton Senna e pensar em como seria guiá-lo e estar no seu lugar. O dia finalmente chegou, e estou muito feliz por isso!




PS. PRIMEIRO PILOTO NEGRO NA FÓRMULA 1 E CAMPEÃO MUNDIAL 2008

Nenhum comentário: